terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GRANDE LIQUIDAÇÃO RHERO PORTAL SHOPPING

109 comentários:

  1. Por Favor, não tenho cadastro com Vocês, moro no Pará, e só agora eu li sobre essa liquidação, queria saber se tem alguma possibilidade de vocês me venderem no atacado com pagamento a vista via boleto, sem eu precisar ir até aí, até porque não daria tempo, ou então me passar o numero de algum representante...silmaradesouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. por favor me madem o telefone de um representate de voces aqui em belem do para,quero comprar por atacado pra revender...izalobo01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de revender , eu moro em Mato Grosso do sul, mas sou de Bela vista
    como eu faço?
    meu e-mail é stefani_sjdp@yahoo.com.br
    tem algum lugar aqui que venda?
    e no Rio de Janeiro ?
    eu gostaria de saber ,desde ja . GRrata

    (escrevi o e-mail errado duas vezes, por isso apaguei , rs )

    ResponderExcluir
  6. Vcs tem lojas virtuais? Pq por aki não consigo comprar e estou sem tempo de ir ate a loja.
    Desde ja Obrigado
    (cristianealves15@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não uso ,ais outra marca. Perfeita Rhero!!!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu amo a rhero e queria comprar com vcs direto.
    entrem em contato

    @vieiraly_

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de Deus presciso comprar mais rhero mhas clientes e mnha irma esta louca para comprar rhero pago a vista via boleto cartao etc entrem em contato comigo paty_anp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,trabalho com Jeans!!Vendo Rhero e gostaria de comprar diretamente da fabrica.O que faço?Vitória da Conquista-Bahia...meu e-mail...é aurea.sandrade@hotmail.com...Guardo resposta

    ResponderExcluir
  11. Isabela rodrigues..11 de maio de 2011 às 18:29

    Comprei hoje a primeira calça da rhero me vestiu super bem ,, sou do Rio de janeiro ... posso dizer amei.

    ResponderExcluir
  12. oiii queria saber se vcs tem alguma loja no Rio de janeiro....

    ResponderExcluir
  13. oi gostaria de comprar as calças da rhero direto da fabrica, como faço? keilianev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ser representante comercial Norte Nordeste, meu e-mail maryclauguima@ig.com.br
    por favor me responda que sim ou que não. fico no aguardo.
    atenciosamente
    Maria Cláudia de Oliveira Guimarães.

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou revendedora autônoma e trabalho com alguns jeans famosos, gostaria de revender jeans rhero. Qualk a possibilidade e como faço? meu email lucsamuc@hotmail.com. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  16. bom dia infelismente so vi agora essa promoçao, estou muito interessada em adquirir as roupas de vcs, favor entrar em contato c/ a mais breve urgencia;meu email é cacauegil@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria de comprar as calças da rhero,eu já tenho algumas mas infelizmente a loja q eu comprava fechou ou mudou de lugar,como faço pra conseguir comprar outras,aguardo retorno.Brunnamell@gmail.com...
    Vcs estão de parabéns as calças são Lindas.

    ResponderExcluir
  18. Entre em contato comigo po email por favor queria saber como comprar diretamente com vcs por favor ritassantos11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de revender calças direto da fábrica como faço, me reponda.Obrigada (marcruzrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por Favor com faço pra compra calça da Hero a preço de Fabrica Avista Pelo Boleto me responda por favor aguado Resposta meu Email e Marizele-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. quero vender calças rhero em santa tereza go o que devo fazer responda meu email e vilmaria_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi gostaria de comprar as calças da rhero direto da fabrica, como faço? Meu email: marcia_vr@yahoo.com.br. Aguado resposta.

    ResponderExcluir
  23. por favor eu gostaria muito de poder comprar calças e bermudas da rhero para mim revender.alinne.fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. moro no PARA gostaria de revender rhero mais não posso sair ir até a loja. (carina.spigariol@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. como faço pra saber preço, como comprar viajo e compro para revenda, gostaria de saber contato.
    lucivalda.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Carla Patrícia disse...23 de junho de 2011 às 05:27

    Gostaria de revender os produtos e gostaria de saber como faço. Moro distante, no estado do Pará, mas para mim só dá para pagar através de boleto bancário ou até mesmo cartão de crédito são essas as formas de pagamento que posso fazer.Mande-me o numero de um revendedor mais próximo, ou como faço para comprar via internet. Aguardo anciosa por um retormo, pois há muito tempo quero revender os produtos.Meu email é gaiapaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite....; somos de São José do Rio Preto, vcs tem representante aqui na região? Trabalhamos com jeans e tenho interesse em adquirir RHERO. Aguardo informações .... e mail wlvecchi@hotmail.com (Weverson)

    ResponderExcluir
  28. Olá- Sou do Paraná e gostaria de comprar jeans com vcs como eu faço? tel p/ contato: 41-99017204 ou pamelacamargojp@hotmail.com...

    Atenciosamente: Pamela Camargo

    ResponderExcluir
  29. Ana Paula

    Sou de Alagoas gostaria de comprar body rhero e calças,como faço? tel p/contato 82-3421-4767
    tavarespaula1@hotmail.com
    Quero comprar um bory da referencia 20208

    ResponderExcluir
  30. OLÁ boa tarde me chamo valéria moro no Rio de Janeiro tenho calças da rhero e gostaria de saber como faço para adquirir para revendas favor entre em contato comigo por favor amoo as calças de vc e gostaria muito de revender meu email valeria_mattosjpa@hotmail.com obrigada aguardo anciosamente

    ResponderExcluir
  31. Boa noite!
    Me interessei muito pelo jeans da RHERO e gostaria de estar representando essa marca tão admirada por muitos aqui no meu municipio que é Itaboraí/RJ, tenho uma loja de vendas de vestuario, calçados somente de ouro q vem de BH e bolsas tambem de couro de BH. Favor analisar esta parceria. OK!
    Ekilma Fernandes
    Loja PREFÁCIO
    (21) 3785-1388

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome é Margaret vcs tem representate aki em Minas Gerais,meu contato é (31)3351-0432

    ResponderExcluir
  33. olá trabalho com vendas como eu faço pra comprar as calsas da rhero direto da fabrica pra revender entre em contato comigo nos tel 93 30645012 ou 93 91835804

    ResponderExcluir
  34. como faço para revender as calças RHERO sou do RJ

    ResponderExcluir
  35. como faço para revender as calças RHERO sou do RJ
    claudiasantosmaia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. ninguem responde comoé dificil comprar essas calças rs... vamos ver se agora dou sorte sou Claudia trabalho com revenda e gostria de compra-las onde posso sou do RJ email claudiasantosmaia@ig.com.br 021 7864 4458 agradeço

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber como posso revender essas calças.
    me envie um contato no Rio de Janeiro.
    adrilazaro2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, sou vendedora autonoma de produtos de cosméticos. e gostaria de saber como faço pra revender essa marca.moro em parauapebas estado do pará.meu e-mail é:elenicefelix2010@live.com

    ResponderExcluir
  39. olá sou revendedora e gostaria de saber como faço pra revender rhero gostei muito moro no Rio de Janeiro.meu imail: analu-lfsn@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  40. preciso do telefone de vcs aonde comprar as calças aqui no rio de janeiro meu email e: celiaevitoria@hotmail.com se atendida fico grta celia araruama: rj

    ResponderExcluir
  41. Olá!quero revender rhero,gostaria de informações tais como quantidades de compra e formas de pagamentos,sou de São Paulo.Aguardo retorno mykioch@itelefonica.com.br,agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  42. Olá, gostaria de revender Rhero na minha cidade! Moro em Anapu, no Pará meu email é melps08@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. gostaria de saber se existe alguma loja no Rio de Janeiro que venda calças Rhero jeans.
    Obrigada
    Nikyta4@terra.com.br

    ResponderExcluir
  44. Por Favor com faço pra compra calça da Hero a preço de Fabrica Avista Pelo Boleto me responda por favor aguardo Resposta meu Email e guilherme_vsl@hotmail.com des de ja obrigado

    ResponderExcluir
  45. Por favor como faço para compra Rhero a preço de farica sou revendedora e adorei a coleção sou do Rj. Alineelilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. tenho interrese de compra Rhero edylene.oliveira@bol.com.br
    moro em camaçari bahia
    (71) 36217302

    ResponderExcluir
  47. tenho interrese de compra Rhero edylene.oliveira@bol.com.br
    moro em camaçari bahia
    (71) 36217302

    ResponderExcluir
  48. Bom dia gostaria comprar Rhero para revenda sou do rio de janeiro aguardo resposta. Email barroso.roberta@yahoo.com.br Roberta (21) 7701-8308 id 14*1004716 Obrigada

    ResponderExcluir
  49. ola poderia me informar se tem alguma loja no rio q posso comprar as calças da hero para eu vender... me avise por favor. alinevr@bol.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de revender meu e-mail harielenguedes@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  51. SOU DE GOIAS SO QUE ESTOU MORANDO ATUALMENTE EM BELÉM,GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR ESSA MARCA...ADOREI A COLEÇÃO 2011,ESTÃO MARAVILHOSAS.TA AI MEU EMAIL.raqueleduvini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. a calças da rhero são show sou vendedora e gostaria de comprar com voces em atacado pago a vista moro no espirito santo como faço ?
    meu imail : patyqueridabizhotmail.com

    ResponderExcluir
  53. a calças da rhero são show sou vendedora e gostaria de comprar com voces em atacado pago a vista moro no espirito santo como faço ?
    meu imail : patyqueridabiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Por Favor, não tenho cadastro com Vocês, moro no RJ, e só agora eu li sobre essa liquidação, queria saber se tem alguma possibilidade de vocês me venderem no atacado com pagamento a vista via boleto, sem eu precisar ir até aí, até porque é muito longe e gostaria de saber quanto ta as calças no atacado meu imail é janymanso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de revender rhero ,se possivel me informem um representante aqui em Vitoria ES.Email andreia.goking@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Me chamo anne e moro em belém do pará gostaria de saber o contato de algum representates agradeçoa pela atenção- e mail anne-belly22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Por Favor com faço pra compra calça da rHero a preço de Fabrica Avista Pelo Boleto me responda ou debito direto em minha conta por favor aguado Resposta meu imail(angela-jpa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Por Favor com faço pra compra calça da rHero a preço de Fabrica Avista.ou ponta de estoque, Pelo Boleto me responda ou debito direto em minha conta por favor aguado Resposta meu merciaasr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. gostaria mt de revebder as pecas da rhero mais gostaria de pedir direto da fabrica,como faco para conseguir pecas no atacado sou de boa vista roraima tenho empresa,aq e o meu email elianem486@gmail.com,telefone 095 91260571 ou 95 36274820 qual a forma de pagamento?Me mandem uma resposta por favor........eliane

    ResponderExcluir
  60. gostaria que me enviassem o endereço mais próximo de uma loja que fique no centro de São Paulo, meu e-mail é barbaraaffonso_@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Experimentei uma e ficou linda no corpo.
    Gostaria de saber se vocês vendem no varejo.
    Queria tanto ter uma Rhero.
    Aguardo resposta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. email do comentário acima:
      meireoliveiraassis@yahoo.com.br

      Excluir
  62. Olá moro em belém do para gostaria de revender as roupas rhero como faço pra compra em atacado,me manda o numero do representante de vocês daqui pro meu email:renata_barbie_rafael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, amei essa grife rhero, gostaria de saber como faço para poder comprar pela internet, já que moro no interior da Paraíba.
    Aguardo respostas pelo meu e-mail jcnbpereira@hotmail.com

    Janaína Nunes

    ResponderExcluir
  64. Oi me chamo Juliana sou de Guaíra S/P e eu uso Rhero Jeans e eu gostaria de revender a marca e de comprar direto da fabrica como eu faço, aguardo resposta;meu e-mail é julianaaparecidabranquinho@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. por favor abrir uma loja e gostaria de saber um repesentante na bahia aguardo contato por email
    kellyzinhadosanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. como faço p adiquirir rhero para revenda? preciso ter o cnpj? aguardo contato.
    lavine.f@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde gostaria de saber como faço para comprar roupas da rhero, pois trabalho com revenda aki no Rio de Janeiro (Nilópolis) e quero muito vender. Email: evelynbombom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá gostaria de um contato de representante na região de Curitiba somente para Rhero Jeans

    Ezequias
    41-96995131
    ezequiasvirg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Olá! Boa tarde,
    Gostaria de falar com um representante da loja, porém estou querendo trabalahr com vendas e já estou projetado,no aguardo.
    meu email é fatimarp.9@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. SOU DE CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL, QUERO MUITO, MUITO COMPRAR CALÇAS DA RHERO PRA USO PROPRIO MESMO, ONDE ENCONTRO AQUI EM CAMPO GRANDE?
    ERIKA_SILVA@YAHOO.COM.BR
    )67) 8405-3930

    ResponderExcluir
  71. gostaria de revender rhero . onde eu poderia comprar aqui no rio de janeiro ??
    meu email emanuellepedagoga@hotmail.com

    muito obrigada !

    ResponderExcluir
  72. eu estou amand vender a rhero.

    ResponderExcluir
  73. Qual a média de preços na loja própria da rhero estou muito interessada amei as calças!!!

    ResponderExcluir
  74. Oie gostaria de vender suas calças,e preciso de um telefone e endereço para estar entrando em contato com vocês,por favor entrem em contato comigo no meu e-mail
    rosilanenascimento.1973@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. eu queria revende roupa da rhero com que faso pra ser uma revendedora mas quero compra em atacados me liga meu numero ese aqui 32427051

    ResponderExcluir
  76. Oi, gostaria de revender roupas da rhero jeans maiores info 17-32236028

    ResponderExcluir
  77. gostaria de revender rhero. onde eu poderia comprar em atacado aqui em são paulo? meu e-mail ene_ferrei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. ja sou revendedora de roupa e gostaria de revender tambem roupa da marca rhero ,como faco para comprar com preco de atacado ,meu contato (021)8415-1234,obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Olá! gostaria muito de poder revender Rhero,aqui na minha cidade é um sucesso essa marca,só q aqui é mto caro.Como faço pra comprar diretamente da fabrica.Moro no Pará. meu telefone é (94)92078933 ou (94)81637740 falar com a Vanda. meu e-mail wan.dar.silva1@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  80. Por Favor com faço pra compra calça da RHero a preço de Fabrica Avista Pelo Boleto me responda por favor aguaRdo .polly_ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, conheci os produtos da Rhero, e tenho interesse em montar uma loja para revender esse produtos. Como faço, vcs tem algum representante em Campinas ou próximo.
    Aguardo retorno flaviannyalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de revender os produtos e gostaria de saber como faço. Moro distante, no estado do Amapá em Macapá, mas para mim só dá para pagar através de boleto bancário ou até mesmo cartão de crédito são essas as formas de pagamento que posso fazer.Mande-me o número de um revendedor mais próximo, ou como faço para comprar via internet. Aguardo anciosa por um retormo, pois há muito tempo quero revender os produtos... Meu nome é Driele Marques Mendes email: driele.ap@hotmail.com desde já Ogradeço bao noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandaremos um e-mail com as informações necessárias !!

      Excluir
  83. eu gostaria de saber o valor das bermudas e das calças, no preço de atacado e varejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde!!!
      Para comprar no atacado, ligue em nossa loja...
      o telefone é (62)3291-0203!!!

      Qualquer duvida .... só falar !

      Excluir
  84. em são Paulo eu acho a loja de vcs com o preço de atacado e varejo tbm?
    e mandem tbm o endereço se puderem por favor....eu gostaria muito de estar trabalhando com a mercadoria de vcs....conto com respostas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São paulo você encontra no atacado no Shopping Mega Polo que fica no Bras, a loja é numero 260. E o telefone de lá é (011)98151-3802/2886-6404.

      Excluir
  85. quero vender,mas ja cliquei em todas rhero,não consigo os preços.Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde!!!
      Para comprar no atacado, ligue em nossa loja...
      o telefone é (62)3291-0203!!!

      Qualquer duvida .... só falar !

      Excluir
  86. boa tarde tenho duas lojas e vendo roupas da pit bull e quero vender roupas da rhero como faço
    jveu81@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, eu quero revender, como faço? Tem representante para minha cidade, moro em pinheiral rj, aguardo o contato josimara_euamojesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. ola;por favor mim mande o telefone de algum representante estou querendo compra no atacado ;aguardo o contato ; email; nadia-monteiro@live.fr!!! pfv

    ResponderExcluir
  89. Olá Boa Tarde!
    Eu moro no Espirito Santo ( Vargem Alta) minha irmã ja vende roupas e acessórios e eu estou querendo vender roupas também como faço para comprar calças da RHERO em atacado direto da fabrica. Aguardando Retorno
    fabiola.fardim2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. olá!!! sou de Roraima boa vista , como faço pra comprar a preço de fabrica para revenda?
    katia.via.manaus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de roraima boa vista como faço para comprar as calças da RHERO de fabrica para revenda. decileneviriatoraposo9@gmail.com. aguardo resposta

      Excluir
  91. Olá, meu nome é Beatriz e estou super interessada em revenda de peças da rhero jeans. Como faço para entrar em contato com vcs.
    Meu email é winkvidal@bol.com.br.
    Aguardo resposta! !!

    ResponderExcluir
  92. nao tem foto nesse porra

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de compra as roupas da rhero como eu fasso pra mim comprar mim responda pelo meu mail obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de saber se tem alguma loja em Curitiba que vende Rhero. Pfv entre em CONTATO biatriz.alm@gmail.com.

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de saber se tem alguma loja em Curitiba que vende Rhero. Pfv entre em CONTATO biatriz.alm@gmail.com.

    ResponderExcluir
  97. Queria saber se tem alguma loja que vende Rhero? Entre em CONTATO biatriz.alm@gmail.co.

    ResponderExcluir
  98. Alguém representa rhero ak em campo grande tenho cnpj kro compra pra revender, meus zap entre contato favor, 064 9272 0366

    ResponderExcluir
  99. Meu nome Eliete Martins, favor entre contato com migo, moro campo grande Mato Grosso do Sul.... Meu são 64 9272 0366, sou autônoma tenho cnpj kro revender rhero... bigado

    ResponderExcluir
  100. Meu nome Eliete Martins, favor entre contato com migo, moro campo grande Mato Grosso do Sul.... Meu são 64 9272 0366, sou autônoma tenho cnpj kro revender rhero... bigado

    ResponderExcluir
  101. Alguém representa rhero ak em campo grande tenho cnpj kro compra pra revender, meus zap entre contato favor, 064 9272 0366

    ResponderExcluir